Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

SERVIDORE/RN NÍVEL GERENCIAL: VEJA A MAIS NOVA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

 

Veja abaixo a nova publicação da promoção de nível gerencial e nível remuneratório dos servidores da Administração Direta, que saiu do Diário Oficial do Estado do último sábado (13). A SEAD acabou não publicado todos os nomes enviados na última relação, o que deve ser corrigido na próxima, que aind anão tem data definida pelo governo. A direção do SINSP segue recebendo a documentação de servidores que têm direito a mudança de nível gerencial, então procure o SINSP se seu nome não estiver publicado.

Caso você servidor enquadrado no plano de carreira 432 e seu nome não esteja em nenhuma das listas procure o SINSP. Se você tem diploma de ensino superior e não ganhou um nível gerencial, entre em contato conosco pelo Whatsapp: 98840-1607 ou email: sinsprn@gmail.com. Lembrando que os efeitos financeiros vão retroagir a 31 de maio de 2022, quando o acordo do SINSP com o Estado foi homologado na Justiça. 

*Veja a publicação - DOE 13.08.2022.pdf

Procure o SINSP
Caso você tenha direito ao nível gerencial e não está nesta lista, entre em contato com o SINSP urgentemente pelo Whatsapp: 98840-1607, email: sinsprn@gmail.com ou pessoalmente na sua sede em Natal para entregar a documentação: 

- Último contracheque (cópia legível)  

- Diploma ou certificado universitário (cópia legível frente e verso)  

- Cópia do RG 

- Cópia do CPF ,

*FONTE: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário