Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

TJRN: APROVADOS NA PROVA OBJETIVA DE ESTÁGIO DE PÓS EM DIREITO NO CEJUSC JUIZADOS FARÃO ENTREVISTA NA QUINTA-FEIRA (18/8)

 

A Coordenadoria Estadual dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do RN divulgou a lista dos candidatos aprovados na prova objetiva para Estágio de Pós-Graduação Remunerado em Direito para atuação no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC Juizados). A publicação foi feita na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de 12 de agosto. 

Os candidatos constantes na lista de aprovados estão convocados para a fase de entrevista pessoal, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada de maneira presencial. Em virtude do número de classificados, as entrevistas ocorrerão somente na quinta-feira, 18 de agosto, no horário determinado na tabela da relação, com horário para cada postulante à vaga, na sede do Complexo Judiciário de Natal, na sala de reuniões da coordenação, localizado na Rua da Fosforita, 2327, Potilândia, NATAL/RN – CEP: 59076-120. Durante a entrevista, os currículos dos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores, conforme previsto nos itens “6.1.b.1.2.3” do Edital nº. 01/2022 – CEJUSC Juizados, publicado no DJe de 22 de julho.

Para ver o edital clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário