Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

CULTURA/RN: PRÊMIO CASULO DIVULGA LISTA DOS 12 COMPOSITORES FINALISTAS

 

A Tv Tropical lançou em agosto o projeto “Prêmio Casulo de Música para Compositores Potiguares” que foi desenvolvido com intuito de promover a cultura do Rio Grande do Norte, ressaltando a potência musical do estado, divulgando os compositores e oferecer entretimento para os telespectadores. O projeto tem como parceiro a PENSAMENTOS EDIÇÕES MUSICAIS, do compositor local Cabeção do Forró, o maior compositor do estado que tem suas músicas gravadas por Wesley Safadão, Solange Almeida, Xand Aviões, Mano Walter entre outros artistas de renomes nacionais. 

O prêmio tem três fases: o período de inscrição das composições; a seleção de 12 composições (feita pela comissão da Editora Pensamentos); e a votação popular para escolher as 6 melhores composições (a ser realizada no canal do youtube da Tv Tropical). As seis composições com maior índice de votação irão compor um EP do I Prêmio Casulo, e os artistas podem ter sua composição gravada por um artista nacional. O lançamento dos ganhadores do prêmio será um programa especial no Tudo com Priscilla Freire. 

A primeira fase (inscrições) encerrou em 21/08, foram mais de 400 composições inscritas; A segunda fase também está encerrada (11/09). O prêmio encontra-se na terceira e última fase, agora o público é quem escolhe as seis composições campeãs. 

*CONFIRA A LISTA DAS 12 COMPOSIÇÕES FINALISTAS:

TÍTULO

AUTOR

Amar Não é Pecar

ALEXANDRE JUNNIOR

Beijos de Wi-fi

LEANDRO NUNES

Calendário

FELIPE BORGES

Concorrência

ÍRIS LIMA

Deixa Eu Me Iludir

ANDRÉ BARÃO

Feitiço

QUERIATE SILVA

Imaginações

DARCILENE FÉLIX

Livramento

EDSON JÚNIOR

Livre e Espontânea Saudade

VINÍCIUS NUNES

Modo Avião

LUAN ANTÔNIO

Por Que Você Se Foi

JOSÉ ALISSON

Quem é Você

MANOEL MATIAS

A partir desta segunda-feira (12), estarão disponibilizadas as 12 composições selecionadas no canal do youtube da TV TROPICAL, é só ouvir e curtir as preferidas. O resultado final será dia 07 de outubro (Dia do Compositor) no programa TUDO COM PRISCILLA FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário