Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

GOVERNO DO RN PAGA GME APÓS COBRANÇA DE SINDICATO

 

Após batalhar para que o governo não deixasse de lado o direito dos servidores, os funcionários lotados na secretaria de Educação e Cultura receberam a Gratificação de Mérito Educacional (GME) do mês de agosto. A direção do SINSP/RN havia encaminhado um ofício a secretário Virgínia Ferreira em que exigia a correção urgentemente do erro que fez que o pagamento atrasasse em agosto. O SINSP solicitou que o dinheiro entrasse na conta dos servidores ainda neste mês, através de folha suplementar, o que acabou ocorrendo.

De acordo com a SEAD após a mudança de nível gerencial e remuneratório conseguida pelo SINSP, o sistema não leu a gratificação dos servidores da educação. O SINSP cobrava imediata correção da falha do governo para que os servidores que têm direito não fossem penalizados.  O SINSP luta durante todo o ano para que nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro o direito não seja retirado dos servidores da Educação, mostrando sempre vigilante à manutenção de direitos dos trabalhadores e também na cobrança do Estado para que eles sejam sempre cumpridos. 

*Caso não identifique o pagamento, procure o SINSP/RN 
Se você acessar o seu extrato bancário e não visualizar a GME nos comunique com urgência para que juntos possamos solucionar o problema. O nosso contato pode ser feito através do whatsapp 98840-1607, ou do email: sinsprn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário