Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

MPRN CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA ANALISTA DE CONTABILIDADE E ECONOMIA

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da Diretoria-Geral, está convocando os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado de Servidores Temporários, nas áreas de Contabilidade e Economia, regido pelo Edital n° 006/2022-PGJ/RN. O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (21).

Os candidatos convocados deverão entregar os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o perfil profissional até o dia 7 de outubro de 2022, à Diretoria-Geral do MPRN, por meio do e-mail: diretoriageral@mprn.mp.br, ou presencialmente, no horário das 8h às 15h e mediante prévio agendamento por meio do telefone (84) 84 99972-3998. Após a entrega da documentação, eles serão encaminhados para realização de perícia médica. O candidato convocado poderá requerer, até o dia 7 de outubro de 2022, final de fila, devendo referida pretensão ser formalizada por meio do e-mail diretoriageral@mprn.mp.br.

No caso dos candidatos aprovados para as vagas destinadas a pessoa com deficiência e a pardos, eles serão encaminhados, respectivamente, a uma equipe multiprofissional e interdisciplinar, que emitirá parecer, e à Comissão de Heteroidentificação Racial. O candidato que não atender, no ato da contratação, aos requisitos definidos no edital, será excluído automaticamente do processo seletivo, perdendo seu direito à vaga e ensejando a convocação do próximo candidato na lista de classificação.

Vale destacar que é de inteira responsabilidade do candidato convocado acompanhar todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes ao processo seletivo, divulgados integralmente no portal do MPRN.

*Confira aqui o edital de convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário