Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

PAGAMENTO DO FUNDEF PARA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO RN OCORRERÁ EM OUTUBRO

 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SEEC), anunciou que fará o pagamento de abono, relativo aos recursos de precatórios do Fundef, no mês de outubro. O anúncio do pagamento para os professores da Rede Estadual de Ensino foi feito aos dirigentes do SINTE/RN durante audiência com o Secretário Estadual de Educação que havia sido solicitada pelo Sindicato e que ocorreu na manhã da sexta, 16 de setembro.

Embora o mês já tenha sido anunciado, a data para o pagamento ainda será definida e divulgada. Até lá, está prevista para o sábado, 17 de setembro, a publicação no Diário Oficial do Estado dos nomes que comporão a comissão que vai definir os critérios para o pagamento e homologar os valores a serem recebidos pelos beneficiários dos precatórios do Fundef. Essa comissão é formada por membros do SINTE, SEEC, Secretaria de Administração, Procuradoria Geral do Estado e Gabinete Civil.

Após homologação dos valores, os beneficiários poderão consultar os valores que serão creditados em suas contas. O coordenador geral do SINTE/RN, professor Bruno Vital, ressalta que todo o processo relativo ao estabelecimento de critérios, cálculos e pagamento vai ocorrer entre os meses de setembro e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário