Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 13 de setembro de 2022

SESC RN PARTICIPA DA SEMANA MOVE COM AULÕES ESPORTIVOS GRATUITOS EM NATAL, CAICÓ E MOSSORÓ

 

A Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física, conhecida como Semana MOVE, é um dos principais movimentos globais de combate ao sedentarismo, e, há 10 anos, envolve entidades de toda a América Latina comprometidas em promover o bem-estar e a qualidade de vida através de atividades físicas. No Rio Grande do Norte, o Sistema Fecomércio promoverá atividades dentro da programação da Semana Move por meio do Sesc, na capital e no interior, entre os dias 16 e 22 de setembro.

A programação montada pelo Sesc RN é voltada para todas as faixas etárias, em diversas modalidades. Serão oferecidas entre as unidades espalhadas pelas cidades de Natal, Caicó e Mossoró aulas de hidroginástica, dança, pilates, funcional, natação, corrida, jiu-jitso e futsal. A abertura da Semana Move será na unidade de Mossoró, com um aulão de dança fitness, nesta nexta-feira (16), a partir das 19 h. A programação segue com aulão de pilates na segunda (19) às 17 h, treino funcional na terça (20) às 19h, e, para os colaboradores da unidade Sesc Mossoró, ações de saúde ao longo de todo o dia na quarta-feira (21). Na capital, a programação está dividida entre as unidades da Zona Norte, Cidade Alta e Potilândia. 

No Sesc ZN, terão aulões de diferentes modalidades entre os dias 19 e 22 de setembro. No Sesc Potilândia, as aulas serão nos dias 20 e 22, sempre às 17h. Já no Sesc Cidade Alta, haverá um aulão de corrida alusivo à campanha do Setembro Amarelo, com sugestão de uso de roupas na cor da campanha. No Sesc Caicó, a programação inicia no domingo (18) com o Desafio da Natação, às 09h. Na terça-feira (20), é a vez do aulão de jiu-jitsu, às 18:10, e na quarta (21) serão duas aulas ofertadas: hidroginástica, às 17 h, e futsal, às 20 h. Para participar de qualquer atividade da Semana MOVE não é preciso nenhum pré-requisito ou inscrição. Os eventos são abertos para todos e gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário