Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

MP INVESTIGA SE EMPRESA DE ÔNIBUS FAZ VIAGENS COM “MÁS CONDIÇÕES ESTRUTURAIS” DE CAICÓ PARA NATAL

 
Por Anna Ruth 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) instaurou um inquérito civil para apurar se a empresa de ônibus Auto Viação Jardinense estaria dando más condições de viagens para seus passageiros. O documento foi publicado na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado (DOE). O trajeto que teria sido encontrado problemas seria de Caicó a Natal, um percurso de cerca de 272 quilômetros, numa duração de 4 horas e 7 minutos, conforme a estimativa do Google Maps.

A investigação do MP é sobre problemas na estrutura dos transportes mantidos pela empresa. O documento não é direcionado apenas para a linha Caicó/Natal, mas tem como foco a apuração baseada nos relatos do trecho. O documento foi assinado pelo 29º Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Sérgio Luiz de Sena. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) instaurou um inquérito civil para apurar se a empresa de ônibus Auto Viação Jardinense estaria dando más condições de viagens para seus passageiros. O documento foi publicado na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado (DOE).

O trajeto que teria sido encontrado problemas seria de Caicó a Natal, um percurso de cerca de 272 quilômetros, numa duração de 4 horas e 7 minutos, conforme a estimativa do Google Maps. A investigação do MP é sobre problemas na estrutura dos transportes mantidos pela empresa. O documento não é direcionado apenas para a linha Caicó/Natal, mas tem como foco a apuração baseada nos relatos do trecho. O documento foi assinado pelo 29º Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Sérgio Luiz de Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário