Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SOLAR COCA-COLA ABRE 30 VAGAS TEMPORÁRIAS NO RIO GRANDE DO NORTE; CONFIRA

 

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, abriu processo seletivo para 30 vagas no Rio Grande do Norte para o “Plano Verão”, programa anual de contratações temporárias que visa reforçar a operação da Solar até o mês de dezembro, período em que há um aumento na demanda por bebidas durante a estação mais quente do país. Ao todo, são 891 vagas nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. Como requisitos, os candidatos (as) ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, todos os candidatos (as) devem ter idade acima de 18 anos.

Os candidatos podem se inscrever por meio da plataforma Gupy: https://solarcocacola.gupy.io/. Para mais informações sobre estas e outras vagas, os interessados podem acessar o site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco. A Solar é uma empresa reconhecida por valorizar e incentivar políticas de contratação para mulheres, pessoas com deficiência, entre outros profissionais de grupos diversos, por meio do Programa de Diversidade e Inclusão #EuIncluo. A empresa também dá apoio a juventude que busca ingressar no mercado de trabalho através do Coletivo Jovem. Neste curso totalmente online, os jovens têm acesso a um programa de capacitação para conseguir o primeiro emprego.

Coletivo Jovem
Além de incentivar, a Solar Coca-Cola também dá oportunidades aos jovens que almejam ingressar no mercado de trabalho, por meio do Coletivo Jovem. Quem tem até 25 anos, e mora em comunidades de baixa renda, pode contar com essa capacitação gratuita. Para se inscrever, os pré-requisitos são ter entre 16 e 25 anos, e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

O programa online distribui conteúdos gratuitos por meio do WhatsApp, permitindo ao jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes têm acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.

Para mais informações, inscrições e detalhes sobre o Coletivo os interessados podem acessar o site oficial do projeto: https://bit.ly/ColetivoJovem2022.

Fontes:  Ponta Negra News/Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário