Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

TRT-RN DEFINE HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO NOS DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO NA COPA DO MUNDO

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região definiu o horário especial de expediente interno e externo do TRT-RN e das unidades administrativas e judiciárias da capital e interior durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

De acordo com o Ato Conjunto TRT21-GP/CR nº 011/2022, quando as partidas iniciarem ao meio-dia, o expediente será das 7h às 10h. Quando a seleção jogar às 13h, o expediente do TRT-RN será das 7 h às 11 h. Por fim, se os jogos iniciarem às 16h, haverá expediente das 7 h às 14 h.  Nos dias de horário especial, conforme consta no Ato, os prazos processuais que se iniciarem ou vencerem nas datas ficam prorrogados até o primeiro dia útil seguinte, na forma do artigo 224, § 1º, do Código de Processo Civil.

As Varas do Trabalho e Órgãos Judicantes de 2ª Instância adotarão as diligências necessárias para cientificação das partes e dos advogados sobre a marcação da nova data ou mudança de turno das audiências e Sessões já designadas para os dias de jogos. A Copa do Mundo do Catar será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro e o primeiro jogo do Brasil será no dia 24/11, às 16 h. 

Confira o Ato Conjunto na íntegra (clique aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário