Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 1 de novembro de 2022

BOMBEIROS DO RN: INSCRIÇÕES ABERTAS E MAIS DE 100 VAGAS EM CONCURSO

 

Visando aumentar o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o governo resolveu lançar concurso público com a oferta de 104 vagas.  A maioria das vagas é para o cargo de soldado, 102, e duas vagas para o quadro de Oficial da Saúde, sendo especificamente para médicos, das especialidades de psiquiatria (01 vaga) e cardiologia (01 vaga).

As inscrições iniciaram nesta terça-feira (31), às 8h, e seguem até às 23h59 do dia 30 de novembro. Os candidatos aprovados poderão ser nomeados para qualquer organização do Corpo de Bombeiros do RN e o nível de escolaridade exigido pelo certame é o ensino superior. A remuneração inicial para o cargo de soldado é de R$ 3.929,01 e para o quadro de oficial da saúde é de R$ 10.804,77. De acordo com o comandante-geral do CBMRN, coronel Luiz Monteiro Júnior, o concurso público renova os quadros de praças e oficiais da corporação. “Foram autorizadas 104 vagas. É mais uma grande notícia para o nosso CBMRN”, frisou.

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2023. Os conteúdos programáticos para todas as provas do concurso estão disponíveis no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário