Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

NATAL/RN: SEMTAS ABRE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA COM 44 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) divulgou o Edital de nº 01/2022 que rege o processo seletivo para Supervisor e Visitador do programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas). A capital oferta 44 vagas em cargos de níveis médio e superior. O “Criança Feliz” tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância e a proteção da criança, associados ao apoio à família desde o período da gestação, a fim de se oportunizar a construção de contextos favorecedores do desenvolvimento, do convívio e do usufruto de direitos. 

Aos interessados, as inscrições serão online e ocorrem das 8h do dia 15 de dezembro até às 23h59 do dia 16. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico (aqui), devendo obrigatoriamente anexar os documentos junto à ficha de inscrição.

Seleção da Semtas tem vagas nos níveis médio e superior
Das oportunidades oferecidas pela Semtas, 40 são para quem possui o ensino médio, na função de visitador do Programa Criança Feliz/Primeira Infância. Os selecionados vão receber um salário mínimo vigente. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As outras quatro vagas são de supervisor, também do Programa Criança Feliz, para quem possui ensino superior. Neste caso, o vencimento é de R$2.200 para trabalhar 30 horas por semana. Todas as outras informações a respeito do Processo Seletivo constam no edital, que pode ser acessado através do link abaixo.

Confira o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário