Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

ADMINISTRAÇÃO DO TJRN DIVULGA LISTA DE APROVADOS EM ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO E PÓS EM DIREITO

 

A Secretária de Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) divulgou a lista definitiva de candidatos aprovados no processo seletivo de estágio remunerado de graduação e pós-graduação em Direito. O resultado foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 9 de janeiro.

Ao todo, foram convocados 13 estagiários, sendo 12 de pós-graduação e um de graduação para a Coordenadoria Estadual dos Juizados Especiais, CEJUSC Juizados, 1° Juizado Especial de Criminal e Trânsito, 1º Juizado Especial Cível, 5º Juizado Especial Cível, 6º Juizado Especial Cível, 8º Juizado Especial Cível, 10º Juizado Especial Cível, 13º Juizado Especial Cível, 14º Juizado Especial Cível e 2ª Turma Recursal – 1º Gabinete da Comarca de Natal.

Os candidatos selecionados deverão comparecer no Anexo do Departamento de Recursos Humanos do TJRN — localizado na Avenida Jerônimo Câmara, Nº 2000, Nossa Senhora de Nazaré — no prazo de cinco dias úteis, a partir de 16 de janeiro de 2023, para celebrar termo de compromisso, a ser firmado entre o candidato, o Tribunal de Justiça e a instituição de ensino.

*Confira a lista de convocados:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário