Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

COMPERVE DIVULGA RESULTADO FINAL PARA VAGAS RESIDUAIS DA UFRN

 

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) divulgou o resultado final e o edital de cadastramento e matrícula do processo seletivo para vagas residuais de graduação da UFRN para ingresso no período letivo 2023.1. Foram ofertadas 814 vagas para os campi de Natal, Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. As informações estão disponíveis no site do Núcleo.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas e suplentes do processo seletivo devem realizar o envio eletrônico da documentação por meio do sítio eletrônico https://sigps.ufrn.br/sigps/. Eles precisarão preencher a Declaração de Ciência e Responsabilidade e anexar os documentos conforme cada caso. Os aprovados para a primeira chamada devem enviar a documentação a partir de 8h do dia 16 de janeiro até as 23h59 do dia 17 de janeiro.

A segunda chamada de candidatos aprovados no processo seletivo terá a publicação dos convocados divulgada no dia 25 de janeiro. O envio da documentação para esses candidatos deve ser feitOodas 8h do dia 30 de janeiro até as 23h59 do dia 31 de janeiro. Mais informações sobre cadastramento e matrícula podem ser consultadas no editalAs vagas ofertadas foram para as áreas de Ciências da Vida e da Saúde, nos campi Natal, Macaíba e Santa Cruz; de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, para os campi Natal, Caicó e Currais Novos; e de Ciências Exatas e Tecnológicas, para os campi Natal, Caicó, Currais Novos e Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário