Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

COMUNICAÇÃO DO TJRN ABRE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TI, INSCRIÇÕES A PARTIR DE 30/1

SELEÇÃO 

A Secretaria de Comunicação do TJRN divulgou a abertura de inscrições para uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Tecnologia da Informação e formação de cadastro de reserva. O edital da seleção, 001/2023, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 25 de janeiro. Entre os requisitos para o exercício da função o estagiário deve ter matrícula e frequência obrigatória em Programa de Pós-Graduação em Webdesign, Desenvolvimento Web, Designer Gráfico ou curso equivalente, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação. As inscrições devem ser feitas a partir do criacao@tjrn.jus.br, no período de 30 de janeiro a 15 de fevereiro de 2023. 

*SELEÇÃO
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante análise de currículo e portfólio, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, em que se analisará, exclusivamente, a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado.

Os cinco primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados, por relação divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 16 de fevereiro, para entrevista pessoal e presencial com a Secretária de Comunicação Social e o Chefe de Divisão de Webdesign (Supervisor do Estágio). Essa etapa será realizada entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2023, no prédio sede do Tribunal de Justiça, Avenida Jerônimo Câmara, 2000, Bairro de Nossa Senhora de Nazaré, Natal, em horário a ser confirmado. A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 2 de março de 2023.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais, podendo consistir em trabalho presencial ou semipresencial. A jornada diária será exercida em horário a ser ajustado entre o estagiário e o supervisor do estágio, respeitando o horário de expediente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e ponderada a carga horária prevista.

O estagiário receberá, mensalmente, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

*Confira o edital completo
Edital de seleção de estágio de pós graduação remunerado - edital nº 001/2023.pdf
ARQUIVO PARA DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário