Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

OAB/RN PREPARA TERRENO PARA NOVA SEDE EM CAICÓ

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte deu mais um passo para o início da obra da nova sede da Subseção de Caicó, que será construída na Cidade Judiciária, entre os prédios dos fóruns eleitoral e trabalhista. Na terça-feira (17), foi realizada a limpeza do terreno para dar início ao estudo topográfico. 

O objetivo é construir um prédio moderno, que atenda com mais qualidade a advocacia da região. "A construção de uma nova estrutura é um sonho antigo que estamos conseguindo, a partir de um esforço coletivo, tirar do papel. A nova sede vai melhorar o atendimento e dar mais conforto para a advocacia e população em geral", frisou o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. 

A presidente da Subseção de Caicó, Kalina Leila Nunes, celebrou a nova sede. "Para nós que fazemos a OAB Caicó esse momento representa um importante passo em busca da concretude de um sonho antigo, idealizado e construído por muitos que fizeram e fazem a nossa Subseção. Essa construção, para além de instalações físicas adequadas, trará dignidade ao exercício da Advocacia, sobretudo, Seridoense", disse,.  "Há alguns anos esse terreno da nova sede está reservado para a OAB, mas sem a formalização da doação, agora, o processo que já está em fase de conclusão. Acredito que nos próximos dez dias já tenhamos o esboço do layout", explicou o conselheiro federal, Sildilon Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário