Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 14 de janeiro de 2023

UFRN DIVULGA LOCAIS DE PROVA PARA O CONCURSO DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

 

Os locais de prova para o concurso de cargos técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) já estão disponíveis na página do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). A aplicação das provas objetivas e discursivas acontece neste domingo, 15, para os candidatos às 103 vagas distribuídas em níveis superior, médio e técnico, exceto para o cargo de assistente em administração para os campi de Natal, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó, que acontece no domingo, 22.  O acesso ao local onde serão realizadas as provas ocorrerá, no dia 15, para os cargos de nível de classificação E, códigos 101 a 122, das 7h20 às 8 h, e para os cargos de nível de classificação C e D, códigos 201 a 209, 213 e código 301, das 13h30 às 14h. No domingo, 22, o acesso será permitido para os cargos de assistente em administração, códigos 210, 211 e 212, das 13h30 às 14 h.

O salário base dos cargos ofertados varia entre R$ 1.945,07 e R$ 4.180,66, a depender do nível de classificação (E, D ou C). O cargo com mais vagas disponíveis é o de assistente em administração, com 50 vagas em Natal, duas para Caicó e Currais Novos e duas para Santa Cruz. O cargo requer formação com ensino médio profissionalizante completo ou ensino médio completo, para uma carga horária de 40 horas semanais. São ofertadas vagas para: analista de tecnologia da informação, nas áreas de Desenvolvimento e de Segurança da Informação; assistente social; biomédico; engenheiro, nas áreas mecânica, civil (Hidrosanitário e Estrutural) e elétrica; enfermeiro (área Obstetrícia); fisioterapeuta; técnico em assuntos educacionais; pedagogo; médico veterinário; médico – Cirurgia Geral; médico – Cardiologia; médico – Gastroenterologia; médico – Neurologia; médico – Infectologia; químico; técnico em enfermagem; técnico em Tecnologia da Informação; técnico de laboratório/Mecânica; técnico de laboratório/Edificações; técnico de laboratório/Análises Clínicas; técnico de laboratório/Parasitologia; técnico de laboratório/Metrologia; técnico de laboratório/Petróleo e Gás; técnico em contabilidade; assistente de alunos; e assistente em administração.

Os candidatos serão avaliados quanto a conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas e discursivas (redação) e/ou prática, de caráter eliminatório e classificatório, a depender do cargo. Durante a validade do concurso, caso surjam novas vagas além das ofertadas, os candidatos serão designados para qualquer das unidades da UFRN (Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz), segundo critério administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário