Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

TJRN: 3ª VARA CÍVEL DE NATAL CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS PARA FASE DE ENTREVISTAS

A 3ª Vara Cível da Comarca de Natal torna pública a classificação final dos candidatos aprovados na prova discursiva do Processo Seletivo de Estagiários de Pós-Graduação em Direito, bem como convoca os sete aprovados para entrevista pessoal com a juíza titular da unidade, Daniella Paraíso Guedes Pereira. A publicação foi realizada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), de 9 de fevereiro.

A unidade judiciária informa ainda que entrevista será realizada no dia 16 de fevereiro de 2023, iniciando-se às 14h, por ordem de classificação, no Gabinete da 3ª Vara Cível da Comarca de Natal, localizado na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 315, 4º andar, Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, Lagoa Nova. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para a sua entrevista.

Durante a entrevista, serão analisados exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação, preferencialmente na área de Direito Civil e Processo Civil (Item 6.1, b do Edital n° 01/2022).

Nenhum comentário:

Postar um comentário