Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

TJRN: DESEMBARGADOR VIRGÍLIO MACÊDO JR. REÚNE-SE COM JUÍZES INTEGRANTES DOS JUIZADOS ESPECIAIS

O presidente estadual dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Poder Judiciário potiguar, desembargador Virgílio Macêdo Jr., reuniu-se na manhã desta sexta-feira com juízes que atuam em unidades cíveis componentes dos JEs, no Fórum dos Juizados Cíveis da Comarca de Natal Professor Jalles Costa, na Cidade Alta. O objetivo do encontro foi a discussão de temas relevantes que podem se tornar objeto de uniformização. 

Além disso, durante a conversa com os magistrados, o desembargador se colocou à disposição e falou da satisfação de atender ao convite para assumir a Presidência do Sistema dos Juizados Especiais. O desembargador ressaltou ainda a qualidade profissional dos juízes coordenadores de cada área dos JEs. Presente à reunião, o juiz Cleanto Pantaleão Filho destacou o grande desafio de assumir a Coordenadoria dos Juizados Especias, como 1º secretário, e falou da tranquilidade de poder trabalhar contando com a colaboração dos colegas magistrados com atuação nas unidades, além da equipe de servidores que dá suporte administrativo às demandas e projetos, em andamento e os que serão iniciados nesse biênio 2023-2024.

De acordo com a Portaria Nº 73/2023, publicada no DJe em edição de 9 de janeiro, além do juiz responsável pela coordenação do órgão, Cleanto Pantaleão, também integram direções dos Juizados, outros magistrados: o coordenador 2º Secretário referente ao segmento de Juizado Especial Cível é o magistrado Gustavo Eugênio de Carvalho Bezerra, a juíza de Direito Valentina Maria Helena de Lima Damasceno passa a integrar o Juizado Especial Criminal como Coordenadora 3ª Secretária. E o juiz de Direito Ricardo Procópio Bandeira de Melo coordena a área de Turma Recursal. Cada coordenador tem mandato de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário