Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 7 de março de 2023

CORREGEDORIA DO TRE-RN ABRE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

 

Estudantes de Pós-Graduação dos cursos de Direito e Ciências Contábeis podem participar do processo seletivo de estágio para atuar nas zonas eleitorais de municípios do interior do Rio Grande do Norte e na secretaria, em Natal. As inscrições serão iniciadas no dia 8 de março e poderão ser realizadas até o dia 15 de março, pelo email segead@tre-rn.jus.br. O edital está disponível no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), na edição nº41/2023, confira aqui.

Serão selecionados 30 estagiários, de acordo com os critérios estabelecidos no edital do processo. Dentre as vagas disponíveis são duas vagas para a Seção de Análises de Contas Eleitorais e Partidárias (SACEP) e duas para Gabinetes de Juízes, restando 26 vagas para as zonas eleitorais do interior.

A carga horária será de 30 horas semanais, a ser cumprida pelo estudante dentro do horário de funcionamento do Cartório Eleitoral, das 8 h às 14 h e na Secretaria, de segunda a quinta-feira de 13h às 19h e na sexta das 8h às 14 h.  O estagiário de Pós-Graduação que for contratado fará jus a uma bolsa no valor de R$ 1.650,00, acrescida do valor de R$ 7,00 diários, referente ao auxílio-transporte a ser pago por dia de efetivo estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário