Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 15 de março de 2023

GOVERNO FÁTIMA BEZERRA DESCONTA CONSIGNADO DO SERVIDOR E AINDA NÃO REPASSA PARA O BANCO

 

Mais uma vez o SINSP é obrigado a denunciar o contínuo descaso do governo para com os seus servidores públicos. Com baixos salários, falta de reajuste, defasagem salarial, e tendo que pegar empréstimo consignado, o servidor tem retirado do seu contracheque as parcelas dos consignados, mas o dinheiro não chega para onde deveria ir: aos bancos, e fica apropriado indevidamente com o Estado. 

O nome disso é fazer caixa e governar com o dinheiro dos servidores. Segundo relatos de funcionários do Banco do Brasil, o Estado deve o último quadrimestre de 2022, além de janeiro e fevereiro para o banco. São seis meses de falta de repasse. Enquanto o Estado retira do servidor para pagar aos fornecedores, essas pessoas que têm empréstimo são obrigadas a conviver com as ligações e cartas ameaçando de seu nome ficar sujo no mercado. 

Um completo absurdo, de uma histórica recorrente e que parece não ter fim. O governo deve fazer o que é obrigado: enviar aos bancos todo o dinheiro que é retirado do contracheque dos servidores. Se você está passando por esse problema, entre em contato para juntos lutarmos pelo seu direito: Nosso Whatsapp 9 8840-1607 ou telefone: 3201-4130.

FONTE: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário