Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 8 de março de 2023

MEC DIVULGA RESULTADO DA 1ª CHAMADA DO PROUNI 2023.1

 

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (7), o resultado dos candidatos pré-selecionados na 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2023.1. A UniVS disponibilizou 23 bolsas integrais para ingresso nos cursos de graduação mediante o processo seletivo do ProUni. A relação dos alunos pré-selecionados para o recebimento do benefício está disponível neste link.

Confira a lista de pré-selecionados na 1ª chamada do ProUni 2023.1!

Os candidatos pré-selecionados nessa chamada têm até o dia 16 de março para a entrega da documentação necessária de comprovação das informações repassadas na inscrição. O estudante ou a estudante com nome na lista e que escolheu a UniVS deverá enviar a documentação exclusivamente de forma on-line. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Próximas etapas
Para os candidatos cujos nomes não estejam na lista, a divulgação do resultado da segunda chamada está prevista para o dia 21 de março. Caso as vagas não sejam ocupadas ao final das chamadas, os candidatos não pré-selecionados em nenhum dos dois momentos ainda poderão manifestar interesse em fazerem parte da lista de espera entre os dias 5 e 6 de abril de 2023, pelo site do ProUni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário