Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de março de 2023

TJRN: SECRETARIA UNIFICADA DE CURRAIS NOVOS PROMOVE CURSO SOBRE SECRETARIAS UNIFICADAS, PJE, CEJUSC

 
Atuação das secretarias unificadas esteve no centro das discussões do evento

A Secretaria Unificada da Comarca de Currais Novos, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), promoveu, nessa quinta-feira (30/3), no auditório das instalações do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) local, um curso sobre Secretarias Unificadas, PJe, CEJUSC e ainda uma palestra motivacional.

O objetivo do curso foi tratar sobre os papéis do CEJUSC Princesa do Seridó, secretarias unificadas e PJe, com a compreensão das visões de advogados e partes dos processos judiciais. A capacitação foi ministrada pelo juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, pela mediadora chefe do CEJUSC Princesa do Seridó, Christiane Guedes, pelo advogado Rafael Diniz e palestrante motivacional, Jamilla Macedo.

O evento foi aberto ao público, com participação de advogados, servidores do Tribunal de Justiça do RN e estudantes de direito. A palestra principal foi feita por Jamilla Macedo, com paralisia cerebral e formada em Letras UFRN, falou sobre sua trajetória de vida, com ênfase para o tema da inclusão por ser pessoa com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário