Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 8 de abril de 2023

ESMARN ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO REMUNERADO EM DIREITO E CONTABILIDADE

A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu inscrições para a seleção de duas vagas de estágio remunerado de pós-graduação em Direito e Contabilidade, com duração de um ano, prorrogável pelo mesmo período. A oportunidade é uma excelente chance para estudantes que desejam aprimorar seus conhecimentos e ganhar experiência na área.As inscrições podem ser feitas a partir do preenchimento do formulário disponível no site da Esmarn, até o dia 12 de abril. Os candidatos devem ser graduados em Direito ou Contabilidade e estar matriculados em um curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos composta por 20 questões objetivas, que serão aplicadas em 2 de maio, às 8h30, na sede da Esmarn. A lista de aprovados nesta etapa, bem como as datas e os horários das entrevistas, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) até o dia 4 de maio, contendo os nomes e as notas dos candidatos. Os candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para uma entrevista com o juiz titular ou pessoa por ele designada, nos dias 8 a 12 de maio. Nesta última etapa, serão analisados os currículos dos candidatos, bem como a aptidão para a vaga, conforme as demandas da Esmarn e o perfil acadêmico desejado.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 15 de maio. Os aprovados terão uma jornada de estágio de seis horas diárias e 30 horas semanais, a ser exercida no período compreendido entre às 8h e 18h, de segunda à quinta-feira, e das 7h às 14h, nas sextas-feiras. Confira aqui o edital completoA jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período compreendido entre às 8h e 18h, de segunda à quinta-feira, e das 7h às 14h, nas sextas-feiras. O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.

A experiência de estágio pode ser enriquecedora para os estudantes, que terão a oportunidade de vivenciar a rotina de trabalho em uma instituição renomada como a Esmarn, adquirindo novos conhecimentos e habilidades em um ambiente profissional. Portanto, se você é graduado em Direito ou Contabilidade e está em busca de uma oportunidade para se desenvolver profissionalmente na área, não deixe de se inscrever na seleção de estágio da Esmarn. Aproveite essa chance única de dar um passo à frente em sua carreira acadêmica e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário