Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 23 de maio de 2023

SERRA NEGRA DO NORTE VAI INICIAR AS ATIVIDADES DO PROJETO POLÍCIA MIRIM

 
O município de Serra Negra estará iniciando as atividades do PPM – Projeto Polícia Mirim. As inscrições já iniciaram!/WALLANA DANTAS

Confira o público alvo e inscreva-se. No projeto, as crianças e adolescentes terão aulas de ética e cidadania, prevenção ao uso de drogas, bullying, depressão e exploração e violência sexual, através da construção de ambientes seguros e saudáveis; aulas de primeiros socorros, educação militar e tudo que envolve disciplina, tornando os jovens desse projeto multiplicadores dos bons ensinamentos que lá serão aplicados.

Saiba mais sobre o Projeto Polícia Mirim:
O Projeto de Polícia Mirim congrega crianças e adolescentes de ambos os sexos, com a finalidade de contribuir para a formação intelectual, moral, civil e física dos mesmos. O objetivo do Projeto Polícia Mirim é apoiar a família e as demais instituições de ensino na boa formação do caráter da criança e adolescente, a que o mesmo possa estar preparado para enfrentar os desafios de um mundo de desigualdade social e tão carente de respeito pelo ser humano. 

Para permanecerem no Projeto, as crianças e adolescentes têm que estarem matriculados, frequentando a escola e ter um bom comportamento dentro e fora da mesma. Os integrantes do Projeto de Polícia Mirim são orientados sobre diversos temas, tais como: Educação Física, Educação Moral e Cívica, Ordem Unida, Noções Gerais de Direito e Direito Constitucional, Noções Gerais de Legislação de Trânsito, Noções de Ecologia, Preservação do Meio Ambiente, Higiene Corporal, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário