Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 10 de outubro de 2026

DESCASO DA UNIMED NATAL DEIXA SEM ASSISTÊNCIA CRIANÇAS CARDIOPATAS

Às vésperas do Dia das Crianças, a Unimed Natal encerrou a parceria com o Incor para o atendimento de crianças com cardiopatias congênitas no Hospital Rio Grande. A medida preocupa famílias que dependem da assistência especializada e levanta questionamentos sobre a condução das negociações com a operadora. 

Após meses de tratativas sem acordo, o impasse chegou à esfera judicial. Em um processo que tramita sob segredo de justiça, uma família relata o temor de que o filho fique sem acesso ao tratamento adequado pelo plano de saúde

A interrupção do serviço amplia a preocupação sobre a continuidade da assistência e pressiona a Unimed Natal a esclarecer os motivos do rompimento e as medidas previstas para garantir o atendimento aos beneficiários já que o Incor é o único prestador do Rio Grande do Norte com estrutura para esse tipo de atendimento pediátrico.

Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário