Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 29 de setembro de 2012

FÁBIO FARIA FAZ CAMPANHA EM GOIANINHA E MONTE ALEGRE

O deputado federal Fábio Faria visitou na noite desta sexta-feira (28) o município de Goianinha, onde participou de comício ao lado do prefeito Júnior Rocha (PMDB), candidato à reeleição, do seu vice Berg (PSD) e do ex-prefeito Dison Lisboa, que disputa uma vaga de vereador pelo PSD.

“Quero reafirmar minha aliança com a cidade de Goianinha, município para o qual destinei, através do mandato na Câmara Federal, quase R$ 3 milhões de reais para obras de infraestrutura, pavimentação de ruas, construção de praças, de quadras esportivas e até de parte das arquibancadas do estádio Nazarenão”, relatou Fábio Faria durante comício na comunidade Sumaré.

O deputado também participou de comício em Monte Alegre, ao lado do vice-governador Robinson Faria, em apoio à prefeita Graça Marques (PSD). Fábio ressaltou as obras realizadas através de emendas parlamentares que destinou e defendeu a reeleição da prefeita.

“Nos últimos quatro anos, Graça trabalhou muito por esta cidade, buscou recursos em Brasília, colocou Monte Alegre no rumo do desenvolvimento e ainda tem muitos projetos a realizar pelo bem da população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário