Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 29 de setembro de 2012

ROBINSON FARIA DENUNCIA QUE A POLÍCIA DE ROSALBA ESTÁ “AMEDRONTANDO” ADVERSÁRIOS

O vice-governador Robinson Faria denunciou na noite desta última sexta-feira que a polícia está sendo usada para “amedrontar” adversários políticos no interior do Estado. Ele se refere especificamente ao município de Monte Alegre, distante 30 quilômetros da capital, onde tem acontecido fatos desagradáveis envolvendo policiais e partidários da prefeita Graça Marques, sua correligionária. “Não aceito que a polícia que tanto ajudei na condição de deputado e presidente da Assembleia Legislativa transforme-se em capanga do candidato do PMDB em Monte Alegre”, afirmou o vice-governador durante comício realizado no distrito Comum em Monte Alegre. Na sua fala, Robinson Faria pediu respeito do candidato peemedebista, Severino Rodrigues, afirmando: “Não gosto de mentira nem de mentiroso. Ele tem que ser homem para falar a verdade”. A declaração refere-se à críticas feitas pelo candidato do PMDB, afirmando que Robinson Faria teria nascido em berço de ouro e que não tem serviços prestados ao povo de Monte Alegre.

O nome do vice-governador Robinson Faria continua sendo lembrado por correligionários nos palanques da atual campanha eleitoral como alternativa oposicionista para o Governo do Estado nas eleições de 2014.  Nesta última sexta-feira foi a vez da prefeita de Monte Alegre, Graça Marques, do PSD, afirmar em discurso no distrito de Comum que o líder agrestino será o futuro governador do Rio Grande do Norte. Candidata à reeleição no pleito deste ano, Graça Marques destacou a aliança política feita com o ex-prefeito Solon Ubarana, que ao lado da prefeita forma as duas maiores lideranças políticas do município de Monte Alegre. “Este é o palanque da verdade, do trabalho e da justiça”, ressaltou a prefeita, em resposta ao adversário do PMDB, que teria feito críticas contundentes a sua administração e ao vice-governador. Ainda na sua fala, Robinson Faria destacou e enalteceu o entendimento político feito com o ex-prefeito Solon Ubarana e o trabalho realizado pela atual prefeita Graça Marques em benefício do povo de Monte Alegre, que segundo ele, tem mudado completamente o perfil do município com a execução de obras estruturantes e sociais, melhorando significativamente a vida da população local nos diversos setores de atividade como saúde e educação, por exemplo.

TRAIÇÃO AO POVO
Também presente em Monte Alegre, o deputado José Dias, além de reconhecer o trabalho da prefeita Graça Marques, direcionou seu discurso à críticas contundentes à governadora Rosalba Ciarlini. “A governadora traiu o povo do Rio Grande do Norte e consequentemente o povo de Monte Alegre, mas a vitória de Graça será grande como a derrota de Rosalba será em Mossoró”, disse ele, referindo-se a disputa eleitoral na terra da governadora, onde a candidata do DEM está em desvantagem com relação a Larissa Rosado, do PSB.  O deputado Fábio Faria, também esteve presente em Monte Alegre, aproveitou a oportunidade para prestar contas ao povo das suas ações na Câmara Federal, segundo ele, viabilizando recursos através de emendas para ajudar a administração da prefeita Graça Marques. “Tenho certeza que o povo reconhecerá seu trabalho e lhe elegerá novamente prefeita de Monte Alegre”, disse Fábio Faria, ressaltando também, a participação do vice-governador no processo desenvolvimentista de Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário