Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TARCISIO COSTA NOMEIA COMISSÃO VISANDO CONCURSO PARA AUDITOR/RN

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Tarcisio Costa, anunciou na sessão plenária, desta terça-feira (27), que o órgão fará concurso público para o cargo efetivo de Auditor. Para isso, as primeiras medidas estão sendo tomados com a nomeação de uma comissão que fará o levantamento dos pré-requisitos para realização do concurso.

O presidente da comissão, será o procurador do Ministério Público Especial, Othon Moreno de Medeiros Alves, que espera concluir os estudos de viabilidade nos próximos 15 dias. Serão observados critérios como números de vagas, cadastro de reservas, datas, entre outros pontos correlatos. “Depois disso, uma nova comissão será formada para realização do concurso,” esclarece.

A portaria que institui a comissão para elaboração dos estudos é composta do procurador Othon Moreno, auditor Cláudio José Freire Emerenciano e a assessora jurídica Tália Maia Lopes, na condição de membros titulares. Como suplentes foram designados a Inspetora de Controle Externo, Janice Fernandes Aranha e a Analista de Controle Externo, Margareth Cristina Cavalcanti Berto Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário