Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 30 de dezembro de 2012

NEPOTISMO! FILHA DE VICE-PREFEITO ELEITO ASSUMIRÁ SECRETÁRIA DE SAÚDE EM JARDIM DO SERIDÓ

Vocês lembram-se daqueles discursos do então candidato, e agora vice-prefeito eleito, Anchieta Moura, que corroeu os ouvidos dos “iludidos” de quê havia aderido ao sistema político comandado pelo contraventor Joaci Costa, pai do ex-padre Jocimar Dantas por amor à Jardim do Seridó? Pois bem, agora o verdadeiro “amor” está vindo à público. 

Ao anunciar parte do seu secretariado, o ex-padre, Jocimar Dantas já definiu que a filha do seu vice-prefeito, o Paraibano Anchieta Moura, a dentista Thalita Rodrigues de Moura, assumirá a secretaria de saúde do município, mostrando o verdadeiro “amor” que o vice-prefeito sente por Jardim do Seridó. 

Esbravejando, em quase todos os comícios, o Paraibano Anchieta Moura, se dizia desprestigiado pelo grupo dos “bicudos” mesmo tendo sido vice-prefeito pelo referido sistema, mas agora pode-se ter uma idéia de que tipo de prestígio ele se referia, o de empregar parte de sua família para “mamar” nas tetas da “viuvinha”. Resta apenas saber como irão fazer para “acomodar” outros que aderiram, brigaram, insultaram, caluniaram e perseguiram em troca da referida secretaria?

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário