Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

bb governador dix-sept rosado rn

Cerca de dez homens bem armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Governador Dix Sept Rosado, durante a madrugada desta quinta-feira (31) Os caixas eletrônicos estavam localizados na Rua Josué Dias, no Centro da cidade, que fica bem perto do destacamento de Polícia Militar, que não teve como evitar. Desde o momento da explosão que a movimentação é grande na cidade.

Com o impacto da explosão, além dos caixas eletrônicos, também destruíram a estrutura física do prédio. As pessoas que passavam por perto foram feitas reféns. O estouro foi ouvido pela população da cidade inteira e certamente pelos poucos policiais no Destacamento Militar. Assim como fizeram em ações criminosas deste tipo em outras cidades, como Grossos, por exemplo, a quadrilha espalhou grampos nas entradas da cidade.

Depois que explodiram os caixas eletrônicos, possivelmente com dinamite, a quadrilha fugiu em carros que não foram identificados precisamente na direção de Caraúbas. A Polícia Militar de Mossoró, distante apenas 36 km, foi acionada para ajudar nas buscas, porém quando chegou ao local à quadrilha já havia se evadido. O caso será investigado pela Polícia Civil. O local será periciado pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), na manhã desta quinta-feira. Os primeiros policiais que chegaram ao local acreditam que os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Fonte: Cezar Akves e foto o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário