Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TRT-RN DISCUTE ASPECTOS LEGAIS DA TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Projeto CLT 70 X 70 discute temas contemporâneos à luz da CLT
Projeto CLT 70 X 70 discute temas contemporâneos à luz da CLT

Dentro das comemorações dos 70 anos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promove, excepcionalmente, na segunda quinta-feira de outubro (10), mais uma edição do projeto CLT 70 X 70.

O tema de outubro será a Terceirização, que será discutido pela desembargadora do TRT-RN e professora de Direito da UFRN, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, e pelo procurador do trabalho José de Lima Ramos Pereira. Dentro da temática da Terceirização, os palestrantes vão tratar de vários aspectos, como a Validade dos Contratos, a Responsabilidade da Contratante, a relação entre Terceirizados x Contratados e a Representação Sindical nas empresas de terceirização.

O encontro começará às 19h, no auditório da Livraria Saraiva, no Shopping Midway Mall, e terá duração de 70 minutos. O projeto CLT 70 X 70 tem a curadoria da juíza Simone Jalil, diretora da Escola Judicial do TRT-RN, e é aberto ao público. Para participar, não há necessidade de fazer inscrição prévia.  Os interessados devem apenas chegar cedo porque o espaço comporta poucas pessoas. Durante a palestra dos convidados, as pessoas podem fazer perguntas e dirimir suas dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário