Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 27 de junho de 2015

COLUNA DE ANNA RUTH DANTAS DO TN ONLINE

BASE
Na articulação com vistas ao pleito de 2016, a cidade de Mossoró poderá ganhar um fato novo. O grupo do prefeito Francisco José Júnior articula uma aproximação com o da ex-governadora Rosalba Ciarlini. A estratégia passaria pelo apoio de Rosalba à reeleição do gestor e, em troca, indicaria o candidato a vice.

RECOMENDAÇÃO
Os prefeitos de São Vicente, Josifran Lins de Medeiros, e de Laurentino Cruz, Francisco Dantas de Araújo, receberam recomendação do Ministério Público para não autorizarem qualquer evento privado em local público, como ginásio, quadras e centros culturais. Além disso, o MP recomenda que os gestores não disponibilizem nenhuma estrutura de banheiro químico, palco ou iluminação para eventos privados.

MULHER
O promotor de Mossoró Domingo Sávio está abriu inquérito civil público para apurar a denúncia de “insuficiência no número de leitos de UTI neonatal no Hospital de Mulher”. O questionamento inicial para o estudo do promotor já foi encaminhado a direção do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.

IMPRESSORA
O prefeito de Cruzeta Erivamaldo Dantas assinou contrato no valor de R$ 26.060 para compra de cartucho de toner original da Canon. A negociação foi feita com a Isley Fonseca Damasceno de Araújo EPP.

Captura de Tela 2015-06-06 às 12.51.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário