Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 23 de agosto de 2015

ARRASTÃO EM RESTAURANTE EM PONTA NEGRA ACABA COM BANDIDO MORTO E OUTROS PRESOS


Foto Canindé Soares/BG

Momentos de aflição e angústia marcaram a noite de alguns clientes que estavam no restaurante Piazzale. O estabelecimento, que fica localizado no bairro de Ponta Negra, foi vítima de um arrastão na noite deste sábado, 22.

Três homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Algumas pessoas correram para a parte superior e outros se trancaram no banheiro. A ação durou aproximadamente 15 minutos, a polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos bandidos veio a óbito e os outros elementos chegaram a ser presos. Os objetos roubados foram devolvidos ao clientes.

pepa 12

Assaltantes que fizeram arrastão no restaurante Piazzale, em Ponta Negra, eram todos da Vila de Ponta Negra. No total foram quatro envolvidos e um veio a óbito durante troca de tiros com a polícia.

pepa 13

Os criminosos foram identificados como: Moisés dos Santos (veio a óbito/foto:RG), Adriana dos Santos Ferreira (que estava foragida), Edson Espedito Felix Junior, 20 anos, camisa preta e Josenildo dos Santos Marques, 28 anos, Camisa azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário