Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TJRN VAI SELECIONAR 259 ESTAGIÁRIOS DE DEZ CURSOS SUPERIORES

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) vai selecionar 259 novos estagiários dos cursos de direito, administração, biblioteconomia, ciência contábeis, ciências da computação, comunicação social, estatística, pedagogia, psicologia e serviço social. A seleção será feita pela Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e a previsão é que as contratações aconteçam em até 60 dias.

As bolsas de estágio são de R$ 774 para 20 horas semanais e R$ 1.113,80 para 30 horas por semana. “Ganha o estudante e ganha o Judiciário, com a vinda dessas pessoas ávidas por aprender novos conhecimentos e obterem experiência, duas condições vitais para o bom desempenho no trabalho”, afirmou o desembargador Claudio Santos, presidente do TJRN.

Para o curso de direito, serão reservadas 206 vagas distribuídas assim: Natal, Grande Natal e Agreste (151), Mossoró (18) e Pau dos Ferros e Alto Oeste (13). Outras 53 vagas foram definidas para alunos dos outros cursos.
De acordo com a assessoria de imprensa do TJRN, a nova seleção vai incluir cadastro de reserva. Em três convocações este ano, já chamou estagiários para atuação em unidades da Justiça Estadual, sendo : 457 de direito, oito de administração, três de biblioteconomia, 19 de ciências contábeis, um de ciência da computação, cinco de comunicação social, cinco de estatística, dois de pedagogia, 16 de psicologia e 17 de serviço social. Deste contingente, 349 assumiram as vagas abertas pelo TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário