Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 5 de março de 2016

REVISTAS SEMANAIS REPERCUTEM DEPOIMENTO DE LULA E DELAÇÃO PREMIADA

REVISTAS1
REVISTAS2
As principais revistas semanais do Brasil trazem em suas capas os desdobramentos da 24ª fase da Operação Lava Jato e os impactos da delação premiada do senador Delcídio do Amaral. Ainda sob a surpresa da condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor em sala da Polícia Federal, no aeroporto de Congonhas (SP), as publicações tentam decifrar o nebuloso cenário político brasileiro após o envolvimento da alta-cúpula do Partido dos Trabalhadores na investigação.

Veja
Na matéria de capa, a revista traz um especial sobre o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A publicação também repercute a delação premiada do senador Delcídio do Amaral, em que acusa a presidente Dilma de obstruir a Lava Jato. Também ganha destaque na capa um suposto dossiê contra o juiz Sérgio Moro, que circularia entre petistas.

Época
A revista também dá destaque à 24ª fase da Operação Lava Jato. Com a chamada “Aonde a Lava Jato pode chegar”, a publicação aborda o que os procuradores, que pediram a condução coercitiva do ex-presidente, esperam descobrir sobre Lula.

IstoÉ
A publicação antecipou a edição para essa quinta-feira (3/3). Na reportagem de capa, o destaque é para a delação premiada de Delcídio do Amaral, que acusa o ex-presidente e Dilma de interferência direta nos escândalos de corrupção da Petrobrás e na Lava Jato.

Carta Capital
A revista aborda, criticamente, as denúncias feitas pelo senador Delcídio do Amaral em delação premiada. A publicação estampa a manchete: “O complô e três personagens. No teatrinho da política, Cardozo cai, Cunha é réu e Delcídio conspira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário