Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NATAL: HOMEM SOFRE PAULADAS NA CABEÇA E TEM CARRO DE FRETE ROUBADO NO LAGOA AZUL

Um roubo seguido de tentativa de homicídio foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (23), no Bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, vitimando um homem identificado como Seu José, que trabalhava realizando fretes e mudanças. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um ponte de locação de veículos quando dois homens o procuraram para realizar uma “Corrida” e ao chegar na casa do suspeito, identificado pelo apelido de Deivinho, que segundo informações de vizinhos, é homossexual e usuário de drogas, a vítima foi convidada a entrar na residência para ver o material que supostamente seria levado na mudança. Após entrar na casa a vítima sofreu duas pauladas na cabeça e ficou desacordado dentro da residência, enquanto o Deivinho, outro infrator identificado como “Nego de Sinha” e uma terceira pessoa ainda não identificada, fugiam levando o veículo da vítima, um Fiat Estrada de placas MZG 3012, a carteira da vítima contendo seus documentos e cerca de 1000,00 em dinheiro além de dois celulares. 

A vítima que faz tratamento na liga, em função de um câncer na garganta, acabou perdendo também, vários exames e laudos que inclusive seriam apresentados nos próximos dias, para avaliação do seu estado de saúde. Após se atingido, ele conseguiu sair da residência e acionar o socorro, sendo levado por populares até o hospital Santa Catarina e em seguida foi encaminhado ao Clovis Sarinho, onde encontra-se estável. Os familiares da vítima pedem que qualquer informações sobre o veículo, “Deivinho” ou sobre o “Nego de Sinha” que atuam no Lagoa azul, podem ser repassados ao telefone 181 do Disque Denúncia, no 190, ou a redação do portal 190rn.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário