Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A 8ª VARA CÍVEL DE NATAL ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

Resultado de imagem para A 8ª VARA CÍVEL DE NATAL ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
A 8ª Vara Cível de Natal publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail nt8civ@tjrn.jus.br, no período de 5 de junho a 14 de junho.
A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva (elaboração de sentença), de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito do Consumidor. O candidato passará por entrevista em que se analisará exclusivamente a sua aptidão para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.
A prova discursiva, terá duração de quatro horas e será realizada na data de 27 de junho, das 9h às 13h, na Escola da Magistratura do RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.
Saiba mais
O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais, no horário das 8h às 14h.
*Veja AQUI o edital da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário