Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 2 de junho de 2017

MPRN REALIZA NO PRÓXIMO DOMINGO PROVAS PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

Resultado de imagem para MPRN REALIZA NO PRÓXIMO DOMINGO PROVAS PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), aplica no próximo domingo (4) as provas do XIII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Direito da instituição. As provas serão aplicadas no domingo, das 9 h às 13 h, em Natal e outros seis municípios: Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Nova Cruz e Pau dos Ferros.

Os locais das provas em cada município são os seguintes: em Natal, na Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, localizada na Rua Bento Gonçalves, s/n, Candelária; em Assu, na sede das promotorias de Justiça, na Rua Cel. José Soares Filgueira, 251, Novo Horizonte; em Caicó, na sede das promotorias de Justiça, na Rua Dr. Manoel Dias, 99, Cidade Judiciária, bairro Maynard; em Currais Novos, na sede das promotorias de Justiça, na Rua Juventino da Silveira, 114, centro; em Mossoró, no Colégio Sagrado Coração de Maria, na avenida Augusto Severo, 134, centro; em Nova Cruz, na Escola Estadual Alberto Maranhão, na Rua 1º de maio, s/n; e em Pau dos Ferros, também na sede das promotorias de Justiça, situada na avenida Senador Dinarte Mariz, 397, São Benedito.

A coordenação do CEAF/MPRN lembra que os candidatos deverão portar original de identificação expedido por órgão oficial para apresentação no local de prova, bem como que a abertura dos portões será às 8h, e fechamento às 8h50, em conformidade com horário local.

Confira aqui a íntegra do Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário