Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

POLÍCIA INVESTIGA POSSÍVEL ASSASSINATO DE MULHER NO JARDIM LOLA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o possível assassinato de uma mulher que teve as fotos exibidas nas redes sociais sofrendo tortura em uma região de mangue, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. A vítima identificada apenas por "Lili", seria integrante de uma facção e pode ter sido morta por inimigos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
Essa afirmação foi feita pelo delegado Marcos Vinícius, diretor da DHPP após ser consultado pela reportagem do PortalBO. O bacharel ainda relatou que foram realizadas buscas na região, um material apreendido em uma residência, mas o corpo não foi encontrado. "Estamos trabalhando na hipótese de Homicídio diante das informações que recebemos inclusive fotos, mas ainda não podemos confirmar nada", disse.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Uma das fotos divulgadas mostra a jovem de aproximadamente 20 anos caída ao solo e sangrando, o que leva a crer que ela foi morta e o corpo jogado em outro ponto da maré, para dificultar as diligências. Além das imagens a polícia recolheu áudios onde suspeitos anunciam o assassinato da vítima argumentando espionagem por parte da mulher. Quem souber de qualquer informação sobre o caso pode ligar para o disque denúncia pelo telefone 181.
Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário