Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

GOVERNO DO RN PAGA SEGURANÇA MÊS DE DEZEMBRO, DIA 12, MAS NÃO TEM PREVISÃO PARA DEMAIS CATEGORIAS.

Resultado de imagem para PAGAMENTO  RN
Governo não tem data para pagar o salário de dezembro dos servidores da administração direta. Com a greve dos servidores da segurança, a proposta é que haja a priorização desses servidores e uma parte do salário de acordo com a arrecadação, seja paga no dia 12 de janeiro , sexta-feira para a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e ITEP.
Resultado de imagem para PAGAMENTO A SEGURANÇA PUBLICA RN
A informação foi dada pelo líder do governo no parlamento, o deputado DISON LISBOA (PSD). Desde a última semana, ele se articula com o governador Robinson Faria para a aprovação das medidas fiscais do estado. O Governo está elaborando uma operação de crédito junto à Assembleia Legislativa, que irá enviar uma lei pra ser aprovada, para que os servidores possam ter acesso ao 13º com a responsabilidade financeira sendo do estado, não do servidor. 

Os servidores ainda não receberam as folhas do 13º e o mês de dezembro, ainda sem previsão.Há um ano que o governo não consegue colocar o pagamento em dia, A quitação final da folha de novembro será paga nesta quarta-feira, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário