Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

XXIV EXAME DE ORDEM: 2ª FASE ACONTECE NESTE DOMINGO (21)

Resultado de imagem para XXIV EXAME DE ORDEM: 2ª FASE ACONTECE NESTE DOMINGO (21)
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aplicará no próximo domingo (21) a prova da segunda fase (prático-profissional) do XXIV Exame de Ordem Unificado em todo o país. No Rio Grande Norte, a prova será aplicada na UNI-RN – Centro Universitário do Rio Grande do Norte e em Mossoró no Colégio Diocesano Santa Luzia, a partir das 13 h (horário de Brasília).
Estão aptos os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva), realizada no dia 19 de novembro, pela Fundação Getúlio Vargas. Dos 1.696 inscritos no Estado, foram aprovados 795 para segunda fase, sendo 153 em Mossoró e 642 em Natal. Também estão aptos os examinandos que solicitaram reaproveitamento da 1ª fase do XX Exame.
Os padrões de respostas preliminares da prova prático-profissional serão divulgados às 22 h, no dia 21 de janeiro e o resultado preliminar da prova prático-profissional será divulgado na data provável 19 de fevereiro. O examinando terá três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, de 20 a 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário