Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 27 de abril de 2018

MARCHA/BRASIL: MAIS DE TRÊS MIL GESTORES JÁ SE INSCREVERAM; PARTICIPE

Faltam apenas 25 dias para um dos maiores eventos municipalista do mundo. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça a importância da participação dos gestores e dos demais municipalistas na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Mais de três mil agentes municipais já confirmaram presença no evento que acontece na capital federal entre os dias 21 e 24 de maio.  Um dos destaques da programação deste ano será a presença dos candidatos à presidência da República. Eles participam de um debate onde irão apresentar as suas propostas para os Municípios brasileiros. Outro ponto relevante é que este ano a pauta será totalmente voltada ao debate político. Essa iniciativa é mais uma forma de fortalecer o tema do evento:  Compromisso com o Brasil.

Por sua vez, as arenas temáticas irão tratar assuntos relacionados ao desenvolvimento das políticas públicas em várias áreas importantes para a gestão municipal. Não serão apenas os prefeitos que terão espaço no evento. Pelo segundo ano consecutivo, a CNM vai promover dentro da programação principal do evento o Fórum de Vereadores. Na oportunidade, a Confederação vai abordar com os representantes do legislativo municipal a importância da interação deles com o executivo local e o fortalecimento do movimento municipalista. Também está prevista na programação a realização do painel Mulheres Influentes. O espaço foi criado como mais uma forma de proporcionar o diálogo inclusivo.
Credenciamento e pagamento

Outros pontos que a CNM pede a atenção dos participantes são referentes ao credenciamento e ao pagamento da inscrição. A entidade lembra que o credenciamento será feito preferencialmente na segunda-feira, 21 de maio. Essa medida foi adotada como forma de evitar filas no dia seguinte.  A CNM também pede aos gestores que fiquem atentos às opções de pagamento da inscrição. O boleto vai ficar disponível para o pagamento somente até a sexta-feira, 18 de maio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.marcha.cnm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário