Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 29 de junho de 2018

CARROS FORTES FORAM ATACADOS POR QUADRILHA ARMADA PRÓXIMO A CIDADE DE IPUEIRA/RN NESTA MANHÃ DESTA SEXTA,29


Por Caicó na Rota da Noticia – Noticia Atualizada às 12h40
O setor policial está bastante movimentado na manhã desta sexta – feira (29) na região do Seridó. Dois carros fortes da empresa “Prosseguir”, que faz transporte de valores em carros fortes – blindados – foram atacados por um bando armado pouco depois da saída da cidade de Ipueira/ RN sentido a São Mamede/PB. 
Os bandidos bloquearam a RN 118 com dois veículos e abriram fogo contra os carros fortes. Oito vigilantes que ocupavam os dois carros fortes revidaram e abriram fogo contra os bandidos iniciando – se assim, uma intensa troca de tiros.Após alguns minutos os dois carros fortes que foram atacados conseguiram fugir do cerco dos bandidos e chegar até a cidade de Ipueira e pedir ajuda. 
Um dos carros fortes chegou com os pneus estourados. Várias viaturas da Policia Militar de cidades como; Caicó, Ipueira e do estado da Paraiba foram acionadas para o local na tentativa de capturar o bando que atacou os carros fortes. Os bandidos abandonaram um dos veículos tipo Hilux prata com placa de Fortaleza/CE usados por eles com bananas de dinamite na carroceria, além de um tripé que seria para colocar uma arma de grosso calibre. Um Eco Sport prata com a placas da mesma cidade também foi abandonado nas imediações do fato.

Fonte: CRNcaicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário