Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 9 de setembro de 2018

RN: INDEPENDENTE, SERIDÓ PLAST E SELEÇÃO DE IPUEIRA, JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS PARA AS SEMI FINAL DO SERIDOSÃO 2018

No sábado (08/09) foram realizados três jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Seridosão de futebol 2018.
No Estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos-RN, o Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas venceu o Vila Nova currais-novense por 2 x 1. Os gols foram marcados por Bruno e Talim ambos marcados no 1º tempo para o Real Sociedade Independente, enquanto que Everaldo no finalzinho do 2º tempo cobrando pênalti, marcou o gol de honra do Vila Nova.
As equipes atuaram da seguinte maneira: 
O Vila Nova com: Edinho, Geovane (Túlio), Joab, Jordão (Wilson) e Everaldo. Vicinius (Álisson) Terferson (Lucas Mateus), Pequeno (Ailson) e Amarelo. Léo e Lelê. Técnico: Osmar Silva.
O Real Sociedade Independente jogou com: Ninha, Léo, Leonardo, Alemão e Neguinho (Ady). Andinho (Jorismar), Marcos, Jefinho Né (Ravel) e Vaguinho (Damião). Talim e Bruno (Clebinho). Técnico: Gilvan.

Por outro lado jogando no Estádio "O Marizão" em Caicó-RN, o Caicó Esporte Clube perdeu para o Seridó Plast de Cruzeta-RN por 1 a 0, gol assinalado por Bito.

E em São João do Sabugi o Zumbi Zamba e a Seleção de Ipueira-RN empataram em 0 x 0, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a Seleção de Ipueira venceu por 6 a 5.

Neste domingo (09/09) às 17 horas em Jardim de Piranhas-RN, o Clube Atlético Piranhas recebe a visita do Corinthians de Caicó-RN.

Fonte:Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário