Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TRT-RN FAZ CONVITE PARA A INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE CONCILIAÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DE NATAL



O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Renato de Lacerda Paiva, inaugura nesta segunda-feira (17), às 9h, ao lado da presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, o novo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Natal, o CEJUSC MAR.
O novo CEJUSC funcionará no 1º andar do edifício Guimarães Falcão (prédio das Varas), em uma área de mais de 600m², ambientada com fotos de dez praias do Rio Grande do Norte.

A expectativa da presidente do TRT-RN, que também coordena o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRT-RN, é que o CEJUSC MAR seja um espaço de tranqüilidade para pacificação dos conflitos trabalhistas. "O CEJUSC MAR é mais um sonho que realizamos, criando um ambiente ideal para o diálogo e para a conciliação. Um lugar para encerrarmos os conflitos a harmonizarmos as relações entre empregados e empregadores", comemora Auxiliadora Rodrigues.
O CEJUSC MAR terá dez salas de audiências, duas salas para audiências coletivas, salas de reunião, salas de juízes, além de uma ampla área de espera e recepção. No ano passado, o CEJUSC Natal (agora CEJUSC Mar), que é coordenado pelo juiz do trabalho Michael Knabben, movimentou quase R$ 50 milhões em acordos homologados.

SERVIÇO
Solenidade de inauguração CEJUSC MAR
Data: Segunda-feira (17) - 9:00h
Local: Complexo Judiciário Trabalhista de Natal.
Edifício ministro Guimarães Falcão (prédio das Varas) - 1º Andar.
Fonte: Ascom - TRT/21ª Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário