Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TJRN ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Resultado de imagem para TJRN ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Por meio da Divisão de Precatórios, a Contadoria Judicial (Cojud) do Tribunal de Justiça do RN abriu processo de seleção para estagiário de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o 13° colocado, para cadastro de reserva. Para o estagiário, a jornada consiste em 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. Receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

Inscrições e Seleção
É necessário realizar a inscrição pessoalmente, no período de 3 de dezembro a 14 de dezembro, das 8h às 15h, na recepção da Divisão de Precatórios, no 1° andar do prédio Sede do TJRN, localizado em frente à Praça 7 de Setembro, Cidade Alta.

A seleção será feita mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, com um total de 10 questões e duração de 4 horas. Será aplicada no dia 11 de fevereiro de 2019, na sede da Escola da Magistratura. No dia 20 de fevereiro será divulgada a lista de aprovados no Diário da Justiça Eletrônico. Os 24 primeiros colocados na prova discursiva passarão por uma entrevista, no dia 25 de fevereiro, quando serão analisados os currículos, esclarecendo- se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

O edital completo pode ser visto AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário