Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 2 de abril de 2019

SALÁRIOS NO RN: PAGAMENTO DE ABRIL SERÁ ANUNCIADO, AMANHÃ QUARTA-FEIRA (3)

O governo do estado do RN vai anunciar quarta-feira (3), em reunião com representantes dos servidores, quais serão as datas de pagamento dos salários em abril. O encontro está marcado para acontecer às 10h no Gabinete Civil, Centro Administrativo, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

Para os dois primeiros meses do ano, o governo tem mantido uma sistemática de pagar em faixas salariais e mantém prioridade para os servidores da segurança. Março, por exemplo, foi pago nos dias 15 e 29 do mês. Dia 15 foi pago o salário integral para quem tem até R$ 6 mil a receber e também para os servidores da área de Segurança Pública. Nesse mesmo dia também foi quitado 30% para aqueles que ganham acima dos R$ 6 mil.

O restante foi pago na segunda data. Até o momento, a gestão Fátima Bezerra (PT) mantém os salários do ano de 2019 em dia. Mas possui um passivo em aberto de pelo menos duas folhas inteiras e outras duas parciais, deixadas por Robinson Faria (PSD). Mas que são responsabilidade do governo pagar, independente do eleito. A diferença com relação aos meses anteriores para abril é que as datas de pagamento foram anunciadas com antecedência. A demora de agora causa apreensão aos servidores. Afinal, todo mundo tem contas a pagar e essas contas não estão preocupadas se o governo vai ou não manter as datas de pagamento como antes. Elas vencerão, com ou sem salário pago.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário