Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 3 de junho de 2019

INFARTO FULMINANTE MATA O JORNALISTA VALDERI TAVARES, DONO DO BLOG DO VT/ASSU


Faleceu na manhã deste domingo (02), em Natal, o blogueiro e ex-proprietário do Jornal do Vale, em Assu, Valderi Tavares (Blog do VT).  Ele sofreu um infarto fulminante por volta das 8h30 em seu apartamento. O SAMU chegou a ser acionado, mas o assuense já estava morto. No domingo, o blog dele, que tem atuação mais relevante em Assu e região, permanecia fora do ar. O jornalista Valderi Tavares também já trabalhou na Rádio Princesa do Vale e no Diário de Natal. Ainda não se tem confirmação dos locais de velório e sepultamento. Existe a possibilidade de ser em Natal, onde Valderi morava, atualmente.

Pelo Twitter, o jornalista Paulo prestou sua homenagem ao antigo colega de redação. “Chocado com a morte do jornalista Valderi Tavares. Trabalhamos no saudoso Diário de Natal. Durante muitos anos era quem dava eco à voz do Vale na imprensa potiguar. Que Deus o acolha. Minha solidariedade a familiares e amigos”.

A prefeitura do Assú emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista . O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manifestou seus pêsames à família, amigos e colegas de trabalho do jornalista e blogueiro VALDERI TAVARES, que faleceu na manhã deste domingo, dia 2, na capital do estado, onde residia, vítima de infarto fulminante. “Levo minha palavra de solidariedade e conforto a todos que estão enlutados em razão do óbito de Valderi Tavares. Rogo a Deus que possa consolar e resignar a todas as pessoas que lamentam seu falecimento”,  declarou o prefeito Gustavo Soares.

FONTE: FLÁVIO MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário