Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 18 de junho de 2019

SERVIDORES DA PARAÍBA RECEBEM 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA, 19

Resultado de imagem para SERVIDORES DA PARAÍBA RECEBEM 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA, 19Resultado de imagem para SERVIDORES DA PARAÍBA RECEBEM 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA, 19
O Governo da Paraíba comunicou nesta terça-feira, 18, que depositará a primeira parcela da gratificação natalina (popularmente conhecida como décimo terceiro salário) dos seus servidores nesta quarta-feira, 19. Com isso, serão injetados R$ 180 milhões na economia paraibana. 

Em um intervalo de 30 dias, o Governo do Estado vizinho injetará na economia R$ 850 milhões, sendo o pagamento da folha de maio, a antecipação da metade do 13º salário e o pagamento da folha referente a junho. O anúncio do pagamento da primeira parcela do 13º salário foi feito pelo governador João Azevêdo no dia 20 de maio, durante o programa “Fala, governador”. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a importância dos recursos para a economia paraibana.

Rio Grande do Norte
Enquanto o Estado vizinho consegue cumprir com todas as suas obrigações perante os servidores públicos, o RN ainda sofre para iniciar o pagamento da gratificação do ano passado. Somente nos últimos meses, inclusive, é que foram concluídos os repasses de 2017. De 2018, apenas os policiais civis receberam o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário